loading...

Relatório Ouvidoria

Em 2010, o Conselho Monetário Nacional permitiu que as cooperativas de crédito compartilhassem a mesma estrutura de Ouvidoria, a exemplo do que era permitido aos conglomerados financeiros. Os órgãos de administração do Bancoob e do Sicoob Confederação decidiram pela instituição do componente único de ouvidoria a ser mantido no Bancoob, passando a vigorar a partir de 1º de julho de 2010. Elaboramos semestralmente uma síntese dos eventos ocorridos no canal de Ouvidoria e das medidas adotadas pela Administração para solução das deficiências detectadas.

 

Clique aqui para visualizar o relatório

 

INDÍCIO DE ILICITUDE AQUI!

Central de Atendimento

* Dúvidas relacionadas ao uso dos canais
de autoatendimento.

Atendimento ao Cooperado  
24 horas - todos os dias da semana

Regiões Metropolitanas
4000-1111

Demais Regiões
0800 642 0000

 

 

Cartões Sicoobcard
Regiões Metropolitanas 
4007 1256

Demais Regiões
0800 702 0756

Ouvidoria
Atendimento Seg. a Sex. - 8h às 20h
0800 725 0996

www.ouvidoriasicoob.com.br

Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 0458.